::Sobre Mim::




ELIANA.










Visitante










Thinking award
Thinking award





eliana.mtmt@gmail.com












Amigos

 

::Mensagens::


Homens sempre querem ser o primeiro amor da mulher e mulheres sempre querem ser o último romance do homem.


Amo a liberdade, por isso deixo livre tudo que tenho...Se voltar é porque conquistei, se partir é porque nunca possuí!


Quando o amor vos fizer sinal, segui-o: ainda que os seus caminhos sejam duros e escarpados. E quando as suas asas vos envolverem, entregai-vos: ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir.


Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível


O amor perguntou ao ódio: Porque me odeias tanto? O ódio respondeu: Porque um dia eu te amei demais.
Já não sei se encontrarão os meus olhos nos teus olhos. Já não se adoçará junto a ti a minha dor, mas por onde for levarei o teu olhar e para onde fores levarás a minha dor.


Há momentos na vida em que se deveria calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, pois há sentimentos que a linguagem não expressa e há emoções que as palavras não sabem traduzir.


Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher, eu não me importaria com a segunda, desde que a primeira fosse você.


Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu...


Entre as pequenas coisas que não fazemos e as grandes que não podemos fazer, o perigo está em não tentarmos nenhuma!


Não sei porque estudei na vida, se tudo o que eu preciso saber está na geografia dos seu corpo, na história dos seus olhos e na química dos seus beijos.


Você pode me fazer esquecer o mundo mais o mundo jamais conseguirá fazer com que te esqueça.


Se além do horizonte encontrar alguém que ame mais do que eu,vai-te. Mas se a brisa suave tocar em seu rosto, saiba que são minhas lágrimas que cairam.


Amar eficazmente a alguém é recusar-se a aceitar a sua caricatura. Rasgar todas as máscaras é a condição para que apareça a verdadeira face humana, no esplendor de sua verdade.







A mais bela das pessoas

Bela como uma noite linda,
Um céu com mil encantos,
Em tudo és bela, em tudo és pura, em tudo um eterno encanto,
e o olhar um céu tão belo com mil estrelas douradas...
Sonhei com a beleza de um mundo encantado, e nele encontrei você.
Você tão bela como as estrelas e meiga como o luar.
Em noites tensas e silenciosas,
És uma linda estrela adormecida, a enfeitar uma vida que te amo...
Tu és um tesouro,
Jóia de real valor,
Tu és a mais bela das pessoas,
Um anjo de asas leves,
A encantar um céu de mil flores num jardim.
Um amor para uma vida,
És tu meu amor!


Autor ( Leandro R. Santos )



Escrito por Eliana às 18h11
[] [envie esta mensagem]




Quando olhares ao céu

Quando olhares ao céu e ver estrela que brilha
com mais intensidade lembre-se que essa estrela
é o símbolo do meu amor por você

Mais quando olhares e não ver nenhuma
estrela não pense que te esqueci
apenas me perdi no espaço a procura de você

Sabe porque?

Porque amo você!



Escrito por Eliana às 18h10
[] [envie esta mensagem]




O que é o Amor?

Amor e sentir que es feliz por dentro e saber que es amada por esse alguém tão especial, não te deixe enganar por aquele que pensas amar, deixa-te levar por aquele que te faz sorrir, não te faz chorar, por aquele que está a teu lado em todos os momentos e não só nos momentos bons...
Apaixona-te por quem sofre por ti...


Autor ( Susana )



Escrito por Eliana às 18h08
[] [envie esta mensagem]





Feliz Páscoa!!

Que a luz de Jesus Ressuscitado ilumine sua vida!



Escrito por Eliana às 17h18
[] [envie esta mensagem]








A Páscoa é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo.
Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É a data mais importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.
Muitos costumes ligados ao período pascal originam-se dos festivais pagãos da primavera. Outros vêm da celebração do Pessach, ou Passover, a Páscoa judaica.
É uma das mais importantes festas do calendário judaico, que é celebrada por 8 dias e comemora o êxodo dos israelitas do Egito durante o reinado do faraó Ramsés II, da escravidão para a liberdade. Um ritual de passagem, assim como a "passagem" de Cristo, da morte para a vida.

No português, como em muitas outras línguas, a palavra Páscoa origina-se do hebraico Pessach. Os espanhóis chamam a festa de Pascua, os italianos de Pasqua e os franceses de Pâques.

Assim se escreve "Feliz Páscoa" em diferentes idiomas:

A festa tradicional associa a imagem do coelho, um símbolo de fertilidade, e ovos pintados com cores brilhantes, representando a luz solar, dados como presentes. A origem do símbolo do coelho vem do fato de que os coelhos são notáveis por sua capacidade de reprodução. Como a Páscoa é ressurreição, é renascimento, nada melhor do que coelhos, para simbolizar a fertilidade!

O dia da Páscoa é o primeiro domingo depois da Lua Cheia que ocorre no dia ou depois de 21 março (a data do equinócio). Entretanto, a data da Lua Cheia não é a real, mas a definida nas Tabelas Eclesiásticas. (A igreja, para obter consistência na data da Páscoa decidiu, no Conselho de Nicea em 325 d.C, definir a Páscoa relacionada a uma Lua imaginária - conhecida como a "lua eclesiástica").

A Quarta-Feira de Cinzas ocorre 46 dias antes da Páscoa, e portanto a Terça-Feira de Carnaval ocorre 47 dias antes da Páscoa. Esse é o período da quaresma, que começa na quarta-feira de cinzas. Com esta definição, a data da Páscoa pode ser determinada sem grande conhecimento astronômico. Mas a seqüência de datas varia de ano para ano, sendo no mínimo em 22 de março e no máximo em 24 de abril, transformando a Páscoa numa festa "móvel".

De fato, a seqüência exata de datas da Páscoa repete-se aproximadamente em 5.700.000 anos no nosso calendário Gregoriano.

Aí estão as datas da Páscoa até o ano 2010.

2000 - 23 de abril
2001 - 15 de abril
2002 - 31 de março
2003 - 20 de abril
2004 - 11 de abril
2005 - 27 de março
2006 - 16 de abril
2007 - 08 de abril
2008 - 23 de março
2009 - 12 de abril
2010 - 04 de abril



Escrito por Eliana às 17h07
[] [envie esta mensagem]